Dakota @ 08:53

Sex, 16/10/09

(ou outros quaisquer)

 

Repórter: Então, está aqui há muito tempo?

Pessoa que está na fila para comprar um bilhete para o concerto dos U2: Cheguei há umas 2 horas. Devia ter vindo mais cedo porque já estava aqui muita gente ...

Repórter: Quanto tempo pensa ficar aqui?

Pessoa que está na fila para comprar um bilhete para o concerto dos U2: Até depois de amanhã, não é?!?!

Repórter: Vai ficar sempre aqui? Isto é, há alguém que o venha substituir?

Pessoa que está na fila para comprar um bilhete para o concerto dos U2: Não. Vou ficar aqui permanente ... 

Repórter: E para almoçar e jantar?

Pessoa que está na fila para comprar um bilhete para o concerto dos U2: É o meu irmão que me traz a comida, não é? Tem de ser ...

Repórter: Traz-lhe a comida? E come aqui então?

Pessoa que está na fila para comprar um bilhete para o concerto dos U2: Sim, estou aqui permanente ...

 

(isto é uma reprodução quase fiel de diálogo ouvido hoje na TSF no âmbito da notícia sobre o próximo concerto dos U2 em Portugal em 2010 - pelos vistos, os bilhetes estão à venda a partir de amanhã, 17)

 

Portanto ... ficamos todos a saber o que é preciso ter (ou não ter) para ser um Permanente ..., não é verdade?

 

Não me perguntem como é que ele vai fazer quanto ao extravazar de líquidos e outros, porque isso o repórter não perguntou.

 

É uma coisa que eu nunca hei-de entender ... a idolatria. Só a compreendo e aceito numa criança, mas depois cresce-se ... ou devia-se.



Amorfo de Melo @ 10:01

Sex, 16/10/09

 

Acho que há muita coisa mal. Começando pelo facto de empresas como a Lindor e a Tena, não orientarem umas fraldas "de grátis" para os fãs. Uma vergonha.

Dakota @ 14:21

Sex, 16/10/09

 

Bem pensado Amorfo (Beto querido). As pessoas têm responsáveis de Marketing nas empresas e afinal não sei para quê?!? Mais ideias assim é do que o país precisa ...


ahahahahahah (bem amorfinada, Beto)

Storyteller @ 10:53

Sex, 16/10/09

 

Eu acharia piada ver toda a gente algaliada, com o saquinho pendurado por fora das calças...

Dakota @ 14:24

Sex, 16/10/09

 

ahahahahahahahah
Acho que ganhas ao Amorfo. Essa aí nem o Diabo (sua Diaba) lembraria ...
ahahahahahahahah

FR @ 10:55

Sex, 16/10/09

 

É uma vergonha que este país não sejam criadas condições nas filas de compra de bilhetes para os seguidores dos U2, eh eh.
Os meus já estão reservados sem precisar de ir para as filas.

Dakota @ 14:32

Sex, 16/10/09

 

F., homem prevenido vale por 2. Por acaso não tens aí um que arranjes a esta tua amiga não? Estou a brincar .. não é banda de meu cultivo. Se fosse para os The Cure ai ai, aí sim.

Também acho que é uma vergonha. Mas sabes uma coisa, eu acho que é assim uma coisa que a malta curte, tás a ver? .. ir com o saco-cama (e uma tenda quiça) para as filas (sejam elas para o que for) e conviver com a malta que também está lá tás a ver?! E trocar umas cenas, e até experimentar umas cenas novas tás a ver?!
Assim uma espécie de Woodstock, só que antes do concerto propriamente dito acontecer tás a ver?!

Bfs! Bj!

jrd @ 13:47

Sex, 16/10/09

 

O xixi faz-se mesmo ali. Quanto ao resto, não há problema, trata-se de um caso de obstipação mental e rectal.

Dakota @ 14:41

Sex, 16/10/09

 

Daí tanto cérebro embotado de merda ... :)

pensar nisso. nisso é tudo e nada.
Ligações
Pesquisar
 
blogs SAPO