Dakota @ 10:10

Ter, 20/10/09

está a dar cabo de mim

Raparaparaparapa

raparaparim, ha!

 

Ouvi-os hoje na (humm, digo?, não digo?, digo!) M80 (olha aí as gargalhadas, pessoal!). Pois, a tal rádio que o Scolari gosta (ou gostava) de ouvir - quem me disse isto foi a minha irmã, a minha irmãzinha querida que gosta de João Pedro Pais e André Sardet ... ai mana, não sei quando ou como te estragaste - nós que éramos assíduas frequentadoras do Nabucco [para quem não sabe, uma disco no Porto, carago! (além de uma ópera de Verdi)]. Pronto, há dias assim, que me dá para calcorrear as estações todas ..., apeadeiros incluídos. E hoje apanhei os Sitiados.

 

Sitiados, João Aguardela, João Aguardela, saudades do João Aguardela, saudades do João Aguardela, saudades da irreverência (em várias frentes) do João Aguardela, saudades da irreverência do João Aguardela, saudades de ver um Homem a usar um vestido em palco como se o tivesse feito desde sempre ...

 

Não me parece que tão cedo tenhamos outro João Aguardela (os Blasted Mechanism são bons em palco, mas são outra coisa completamente diferente ...)

 

Ps: às vezes ainda alimento a secreta esperança de quando calha sintonizar a M80, apanhar assim de repente com The Cure, Joy Division, New Order, Violent Femmes, Gene Loves Jezebel, Ramones, Echo & the Bunnymen, The Cramps, Sex Pistols, The Clash ... mas, ainda não aconteceu!



apenas um gajo @ 22:25

Ter, 20/10/09

 

Bem, confesso que sempre embirrei com os saudosismos dos anos 80, mas já que se oiça que seja ao menos no estilo dos que apresentas. Pode-se juntar os Pixies já agora?

Dakota @ 09:50

Qua, 21/10/09

 

Os Pixies ..., claro!
Eu embirro com os anos 60. É que não lhes acho piada nenhuma ..., a cena do flower power etc. Não me diz nada. À minha mãe, se calhar já diz ... :)
Os anos 80 foram a minha adolescência. Acaba por não ser saudosismo. Estão sempre presentes. E depois, eu não sou das que penso/digo .. ah a música dos anos 80 é que era! Eu acho que AGORA se faz muito boa música. A sério!

pensar nisso. nisso é tudo e nada.
Ligações
Pesquisar
 
blogs SAPO