Dakota @ 11:56

Sex, 13/11/09

Notícia no Destak

 

Transcrição.

 

"Vídeo publicitário português "5 Razões para não usar preservativo" foi distinguido hoje como melhor anúncio governamental europeu na temática da SIDA, no concurso European AIDS Video Clip Contest. (com vídeo)§

Depois de ter sido transmitido nos vários canais de televisão portugueses como anúncio institucional para prevenção da SIDA, em Outubro de 2007, o spot conquistou agora um prémio europeu pela tema irónico e execução, que foi entregue esta tarde em Colónia.§

Foram várias os actores portugueses e figuras públicas em geral que participaram na sua elaboração. São José Correia, Pacman, Vítor Norte, Cucha Carvalheiro, Rita Salema, Bruno Nogueira, Sara Prata e Alberto Quaresma são os nomes da ficha técnica."

 

(Fico orgulhosa. Que é que se há-de fazer?)

 

Pergunto-me, no entanto, quão eficaz terá sido este vídeo publicitário ... (não consegui vê-lo, mas não é a sua qualidade que estou a pôr em causa ...)

 

Continuo a defender as aulas de Educação Sexual. Quando é que os adultos começam a falar de sexo aos miúdos com naturalidade? Sei ... quando eles próprios não o encararem como assunto vergonhoso. Eu sei que é difícil falar de prazeres intímos, mas vejam a coisa por este prisma: a saúde em 1.º lugar - que tal?



altino @ 14:41

Sex, 13/11/09

 

Complicadíssimo comentar aqui, dasse, nem parece de uma blogger tão prafrentex. Então aquela das marias e dos maneis partiu-me todo. Mas enfim, cá deixo o meu comentário para dizer que nós somos bons e ponto final. Bom weekend!

PS: Bi-me negro para encontrar o raio do sítio onde colocar aqueles cabrões de pês e quatros....ou muda este sistema estalinista de comentários ou vou para a sibéria.

Dakota @ 16:12

Sex, 13/11/09

 

Aiiiiiiiii comoéqueé?
Somos MUITO bons. MUITO bons somos nós. Bons e MUITO - somos nós!!!!
Prafrentex mas quem manda aqui mesmo sou eu ... :)
Bom fds!

PS1: para a próxima é melhor (sei, tenho de tirar a história dos caracteres ...)
PS2: não é assim? a dos marias e manéis?

PreDatado @ 22:14

Sex, 13/11/09

 

Não conheço (ou não me lembro) o vídeo, mas é sempre uma honra para nós ganharmos algo internacionalmente. Vou ser se o encontro no Tubo.

Dakota @ 14:19

Seg, 16/11/09

 

Eu cá gosto quando Portugal é reconhecido lá fora por coisas boas.
Obrigada pela visita.

pensar nisso. nisso é tudo e nada.
Ligações
Pesquisar
 
blogs SAPO