Dakota @ 13:05

Ter, 22/12/09

Anda uma luzinha a piscar no meu carro, e não, não é uma luzinha de Natal.

Resultado: estou preocupada, porque desconfio que o meu carro também quer uma prenda de Natal. E eu que já esgotei o orçamento das prendas.

 

Só tenho quem me foda, inclusivé a porcaria do carro. Se ele ao menos me desse prazer ou falasse como o Kit ... limita-se a piscar, o cabrão! E logo eu que não sei morse.



Anónimo @ 13:44

Ter, 22/12/09

 

Atenção! Se começar a deitar fumo, logo a seguir gripa...

Dakota @ 14:38

Ter, 22/12/09

 

Fumo ainda não sai ... a ver até quando dura. Pedi um novo ao Pai Natal, mas não estou a ver jeitos ... Portei-me mal ...

jrd @ 19:37

Ter, 22/12/09

 

O grave é que há muitos que se portam mal e o Pai Natal dá-lhes um topo de gama...

Dakota @ 12:43

Qua, 30/12/09

 

Pois. Portam-se mal, sabem que se portam mal e atiram as culpas para os outros. O Pai Natal acredita naqueles que melhor mentem ...

Rocky Balbino @ 17:46

Qua, 23/12/09

 

Olá,

É a primeira vez que aqui venho.

Já tenho leitura para uns tempos...

Abraçoe Boas Festas

RB

Dakota @ 12:36

Qua, 30/12/09

 

Olá. Bem-vindo.
Boas leituras ... são apenas coisas que me acontecem ... :) O teu blogue é que é catita. Gosto do teu mau feitio.
xxx

mfc @ 15:18

Dom, 27/12/09

 

Tens-lhe metido gasolina?!

Dakota @ 12:30

Qua, 30/12/09

 

Ultimamente sim :)
O outro dia foi uma excepção .. ah, ainda não vos contei essa, pois!

pensar nisso. nisso é tudo e nada.
Ligações
Pesquisar
 
blogs SAPO