Dakota @ 10:22

Qua, 13/01/10

Um sujeito foi à Casa da Sorte e dirigiu-se ao empregado dizendo que queria jogar na lotaria.

 

- Olhe, não tenho a menor ideia sobre quais números escolher para comprar uma cautela. Pode ajudar-me?
- Claro, respondeu ele.

- Então, vamos lá. Durante quantos anos frequentou a escola?
- 8
- Perfeito, temos um 8.
- Quantos filhos têm?
- 3
- Óptimo, já temos um 8 e um 3. Quantos livros você já leu até hoje?
- 9.
- Certo, temos um 8, um 3 e um 9.
- Quantas vezes por semana faz amor com sua mulher?
- Caramba, isso é uma coisa muito pessoal - diz ele.
- Mas você não quer ganhar na lotaria?
- Está bem, 2 vezes.
- Só??? Bom, deixe lá.
- Agora que já temos confiança um com o outro, diga-me quantas vezes você já levou no cu?
- Qual é a sua? - diz o homem, zangado - Sou muito macho!
- Não fique chateado. Vamos considerar então zero vezes.
- Com isso já temos todos os números: 83920.

O sujeito comprou o bilhete que correspondia ao número escolhido.
No dia seguinte foi conferir o resultado: o bilhete premiado foi o 83921.

 

- Foda-se! Por causa de uma MENTIRINHA de MERDA não fiquei milionário!

 

(é no que dá em mentir - deixar de ganhar a porra da lotaria apenas porque não quer admitir que já lhe fizeram um clique e passe mágicos)
 


sinto-me: provocadora

mfc @ 14:17

Dom, 17/01/10

 

Pois... deve ter sido porque nunca dei esse passe mágico que nunca me saíu nada!


Dakota @ 10:46

Seg, 18/01/10

 

Uma questão de prioridades, portanto :))


shark @ 00:29

Qua, 20/01/10

 

como é que é mesmo essa do clique e do passe mágico???
(ò bálhamedeus...)


Dakota @ 14:42

Qua, 20/01/10

 

Ora bem ... é assim um espécie de clique que ...
Não estás mesmo a ver, pois não?

(isso são coisas que eu também ouço dizer, apenas isso


shark @ 15:15

Qua, 20/01/10

 

É que não estou mesmo a ver...
Mas se tu o dizes acredito que deve ser verdade. (mesmo que só saibas dessas coisas por interposta pessoa)
:)


Dakota @ 15:47

Qui, 21/01/10

 

Tu queres fazer-me falar ... :)) mas eu não digo nada, mesmo que me tortures.


shark @ 16:20

Qui, 21/01/10

 

E se forem umas sevícias daquelas muito requintadas, hum?
:)

pensar nisso. nisso é tudo e nada.
Ligações
Pesquisar
 
blogs SAPO