Dakota @ 12:23

Ter, 15/02/11

Tenho sentimentos contraditórios em relação a este dia. Talvez os mesmos que tenho em relação ao meu dia de aniversário. Ou talvez não. Umas vezes gosto de comemorar o meu dia de aniversário, outras há, que não.

 

Mas deixemos os aniversários para outro dia.

 

Voltemos à vaca fria, a refeição deste post - Dia dos Namorados. Porque não? Porque raio não haveriam os namorados de ter um dia deles? Porque não um dia que obrigue a interromper um pouco a azáfama diária e obrigue a pensar em namorar? Sim, é para isso que os dias dedicados servem - para obrigar à reflexão. O Dia Mundial da Paz lembra-nos que ainda não há paz no mundo. Inconscientemente, interrogamo-nos "que posso eu fazer para haver mais paz?, como posso contribuir para haver mais paz?". Não vos acontece? A mim, sim. E assim me acontece sucessivamente com todos os dias mundiais. Interrogo-me. Reflicto (ainda que um bocadinho apenas, por vezes).

 

Voltando de novo à vaca. É importante o 14 de Fevereiro. É importante lembrarmo-nos de namorar. É importante dedicarmos o dia àquela pessoa que amamos. Mimá-la. O Dia dos Namorados é de dávida. Desengane-se aquele (pronto, mais aquela, são tramadas as gajas nestes dias) que é dia de receber. Amar é dádiva, não é receber. Amar é dar. Amar não é "amo-te porque me amas". É "amo-te porque quero partilhar cenas contigo", sei lá, tipo "mimar-te e essas coisas". isto já está a desvirtuar-se, não está? [Focus, Dakota, focus!]

 

Sei que há aí muito pessoal que abomina o Dia dos Namorados. Em parte, também eu! Que merda é essa [focus!, Dakota] de "ter de" oferecer uma prenda ao namorado? Pois é, o marketing associado ao dia é que estraga o dia! e nos faz detestá-lo (isso e não ter namorada/o aquando DO DIA).

 

Há ainda aqueles que não estando numa relação (temporariamente, esperemos), ficam fo [focus!, Dakota] lixados da vida porque não têm parelha para celebrar, como "impõe" o dia. Aí, não há melhor que ficar em casa. Convidem todos os desemparelhados que conhecerem para um jantar chez vous. Até pode ser que daí resultem parelhas. Atenção à beverage, não vá a coisa (com depressão e subsequente intimidade à mistura), não vá a coisa descambar em orgia [FOCUS!, Dakota babe].

 

É tudo!

 

[e então só hoje é que tu falas no Dia dos Namorados?]



mfc @ 19:38

Ter, 15/02/11

 

É assim mesmo.... um post do dia dos namorados.... fora do dia dos namorados!
Eu também acho que é todos os dias!!

Dakota @ 10:41

Qua, 16/02/11

 

Ou ... é quando um homem quiser, como vi algures escrito por aí.

:)

jrd @ 23:36

Qua, 16/02/11

 

Se calhar é o dia das namoradas...

Dakota @ 11:34

Qui, 17/02/11

 

Touché!

pensar nisso. nisso é tudo e nada.
Ligações
Pesquisar
 
blogs SAPO