Dakota @ 18:51

Dom, 13/03/11

Na esteticista.

 

[por alturas da axila esquerda ...]

 

- E então, esses amores, como vão?

- Oh, vou ficar para tia ... ninguém me quer (sorrio).

- Estes homens andam cegos!

- (rio-me) Tenho um amigo que diz que sou muito exigente ...

- Não, não és. Sabes apenas aquilo que queres ...

- Se sei aquilo que quero? Não sei ... Hum, acho que nunca se sabe muito bem o que se quer ... quer dizer, não tenho nenhuma check list com aquilo que quero ... Por outro lado, sei sim, muito bem, aquilo que não quero.

 

(15,00 euros apenas por 2 sessões em simultâneo - uma de depilação e outra de terapia - está barato, não está?)



mfc @ 15:53

Seg, 14/03/11

 

Adorei a precisão geográfica... "por alturas da axila esquerda..."!


Dakota @ 16:15

Seg, 14/03/11

 

A montante ... :)

mfc @ 09:58

Ter, 15/03/11

 

Omitiste as referências a jusante?!


Dakota @ 17:21

Ter, 15/03/11

 

:)

pensar nisso. nisso é tudo e nada.
Ligações
Pesquisar
 
blogs SAPO