Dakota @ 09:52

Qua, 16/03/11

- Mamã, hoje foi um dentista à escola ...

- Ai sim, não tinhas dito nada ... e então?

- Viu as bocas dos meninos todos. Eu tenho ZERO cáries.

- QUE BOM! Vês agora porque a mamã insiste contigo para lavares os dentes? ... e os outros meninos?

- A Ana Luísa tinha 2 cáries. A Cristiana, 3 cáries ...

- Pois, devem comer muitos rebuçados ...

 

...

 

(eu, no computador, a inserir a palavra-passe; ela, com os olhos colados no meu teclado ...)

- Mamã, qual é a tua palavra-passe?

- Raquel, a palavra-passe não se diz a ninguém ...

- Anda lá mamã, diz! ...

- Não, Raquel ...

- Diz, mamã!

- Trotinete.

- Ah, é parecida com a minha: bicicleta! (ri-se). Tu sabes qual é a minha, agora sei qual é a tua. Os meus colegas também sabem a minha.

- Os teus colegas sabem a tua palavra-passe?

- Sim ...

- Como assim?

- Às vezes, empresto o meu Magalhães ...

- Mas então eles não têm Magalhães? ...

- Sim, mas a Cristiana, por exemplo, o Magalhães dela está avariado ...

- Quem? A Cristiana Três Cáries?

- (ri-se à gargalhada). Sim!



jrd @ 13:58

Qua, 16/03/11

 

No tempo do Magalhães havia escorbuto, daí ser necessário ter cuidado com as cáries.


Dakota @ 14:55

Qua, 16/03/11

 

:)

E não havia tempo para escovar os dentes, apenas o convés.

mfc @ 14:34

Qua, 16/03/11

 

Os miúdos surpreendem-nos sempre!!!

Com que então "trotinete"!!!


Dakota @ 14:57

Qua, 16/03/11

 

Todos os dias!

Sim, "trotinete", uma vez que "bicicleta" já estava ocupada ... :)

pensar nisso. nisso é tudo e nada.
Ligações
Pesquisar
 
blogs SAPO